21 janeiro 2014

Resenha : Sábado a noite 2 - Dos bailes para a fama , Babi Dewet.


Oi gente! to aqui pra falar a respeito de um dos meus livros favoritos que é o Sábado a noite 2 - dos bailes para a fama (SAN2). pra quem não leu o primeiro livro, vou deixar o link com a minha resenha aqui :)
Essa resenha contem spoilers então se não quiser saber o que acontece evite de ler o resto da postagem.


Autor: Babi Dewet

Editora: Generale

Total de páginas: 388
ISBN: 978-85-63993-63-2
 SINOPSE: Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas? 




 Esse livro continua do ponto em que Amanda foi deixada sozinha por Daniel e ela entra em um estado de tristeza absoluta (chorei demais com ela ~pronto falei~),se afasta dos amigos e muitos alunos do colégio dela a culpam pelo termino da banda scotty. Quando ela está se acostumando com a "vida nova" longe dos amigos e se junta a kevin (seu amigo gay), Daniel reaparece. E agora? O que fazer quando o amor da sua vida esta mais perto do que imagina, mas você não pode estar perto dele o suficiente? 

Esse livro vai te levar do céu ao inferno em poucos minutos! Você vai chorar e rir o livro inteiro, e não vai sossegar até ler o livro inteiro. SAN2 é maravilhoso tanto quanto SAN1! Estou contando os dias pra que o livro seja lançado e super recomendo essa trilogia.
 Se quiserem saber mais até mesmo sobre o livro ou até sobre a Autora, entre nos sites da Babi, Dos livros, ou até mesmo siga a babi no instagram (@babidewet) visto que ela sempre mostra algum spoiler sobre o livro!!!

Espero de coração que amem essa serie tanto quanto eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário