14 janeiro 2014

Metas para 2014





Olá pessoal, como estão?

Início de ano e como sempre somos indagados por perguntas previsíveis,  como será este "novo" ano?
Mesmo eu achando que tudo isso de "Ano novo, vida nova" seja uma grande e tremenda besteira, somos escravos do tempo e tenho que me render, querendo ou não.

Fazer planos, grande parte da vida se resume a isso e uma outra bem pequena, realmente colocar em prática.
Pensei em fazer uma grande lista de desejos, mas sei que ela ficaria lá parada como tantas outras, e já que é um ano novo vou fazer diferente. 
Neste ano, mesmo que eu continue acordando sempre atrasada, decepcionada por não conseguir acordar com o primeiro soar do despertador. Mesmo que eu não consiga aquela saúde de ferro que eu tanto quero. (Com músculos rígidos e tudo mais, né Ana... rsrs) Mesmo que aquele namorado dos sonhos não apareça... (Isso eu ainda não sei se quero mesmo)
Que pelo menos eu consiga colocar em prática aquele sonho velho, que já anda meio desacreditado, para dar espaço para outros sonhos. Desocupar... é disso que eu preciso, vou dar espaço para novos sonhos, novas oportunidades... Afinal é o que nos move, a vontade de ir além não é mesmo?
Quero para 2014 mais leveza, para enfrentar meus dias com alegria, o que vier vai ser consequência do grande sorriso que vou carregar comigo.
Vamos tentar?



Até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário