18 janeiro 2014

Citações da semana













Oi pessoal, eu de novo!! rsrs
E agora vamos falar daquela frase que quando a gente lê nos faz refletir. (ou soltar aquele suspiro)



A citação da Ana é super fofa de um livro que eu já já vou emprestar dela pra ler!! haha

“ – se eu me permitisse amar você, isso me consumiria. Só existiria você. Eu viveria com medo que pudesse mudar de ideia. E, se isso acontecesse, eu morreria.” - A ultima carta de amor , Jojo Moyes.



A citação que escolhi é da minha escritora favorita Martha *-*
"Emoção, que traidora você me saiu
me desmente assim na frente de todos
me faz tomar atitudes ridículas
que eu sempre detestei e neguei e nem sei ..." - Poesia Reunida, Martha Medeiros.


E aí, qual a sua citação da semana?

Beijo e até a próxima!!


2 comentários:

  1. AMO Jojo Moyes, e "A Última Carta de Amor" é um livro muito emocionante! Ana, depois desse, se puder leia o outro livro dela, "Como eu era antes de você". A vai sair mais um da autora em janeiro pela Intrínseca - estou ansiosa! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade gabi já li "como eu era antes de você"! Quase morri de tanto chorar!
      Ela é uma escritora maravilhosa!
      obaaaa livro novo!! vou ficar na espera também!
      Obrigada pelo comentário gabi!
      Beijos

      Excluir