16 dezembro 2013

Novas parcerias do blog!


Oi gente, boa noite!
Hoje vim falar de coisas super legais que aconteceram no blog, PARCERIAS!
Nos aliamos com blogs super lindos e com muito conteúdo para que possamos melhorar cada vez mais através do exemplo dessas meninas lindas!

 O primeiro blog que fizemos parceria foi o da Pam,  O Love in Red!

Conheci a Pam pelo Facebook vendo os textos que ela publica (de autoria propria) e tambem as fotos super lindas que ela faz com as frases dela. Eu super recomendo a pagina e também a fan page do Facebook! :)


O outro blog que eu conheci e amei, é o Devorando meus livros, da Carol Cardoso. Ela devora livros assim como eu e quase todos os dias tem resenhas de livros fantásticos. Adorei conversar com você! 

O link dos dois blogs vai aparecer na aba parcerias aqui do blog! Espero que gostem de coração desses blogs parceiros! E que venham mais parcerias!!!

Beijo a todos,




4 comentários:

  1. Parceira linda!
    Sucesso em seu blog, eu admiro blogs assim...
    Feliz em estar aqui, e ler lindas palavras; Resenhas.

    Um grande abraço,
    com carinho Pâm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou pam!
      Que nossa parceria renda bons frutos!
      Beijão!

      Excluir