09 dezembro 2013

Capa x Capa : Em busca de Zoe


A PRIMEIRA coisa que me chama a atenção num livro é a capa, que geralmente mostra um ponto do livro ou o que nós leitores podemos esperar dele. Um livro que me surpreendi com a capa Brasileira foi o "Em busca de Zoe" da Alisson Noel.
já resenhei esse livro aqui


















Esse livro foi lançado em março de 2012 e foi publicado em mais de 35 paises. É uma autora bem conhecida e que tem vários Best Sellers lançados!
Achei  3 capas principais, e a que transmitiu a ideia do livro foi a brasileira ( a segunda capa) com o diário sendo deixado para que Zoe o achasse.
Na sua opinião qual capa mostra mais o enredo do livro? se você achou outra capa mais interessante nos mande por favor que incluiremos aqui no post.
pra você que não leu ainda o livro, dá uma olhada na sinopse:
Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã. Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário. No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda nãos saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida. Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi. 
É um livro bom e recomendo a leitura!
Um Abraço a todos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário