09 outubro 2013

Resenha do livro: Aconteceu em Paris




     Olá galera! Muita boa noite a todos!
     Hoje trago a vocês a resenha do livro "Aconteceu em Paris -Molly Hopkins



Editora: Novo conceito
Número de páginas: 480
ISBN:9788581632599
Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.





       Bem, o que eu posso dizer desse livro?
       Ele não é NADA romântico! Fala de um rolo entre duas pessoas em uma viagem a Paris. Ela começa a namorar com o motorista do ônibus de excursão e eles já se dizem apaixonadíssimos e só. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! SÓ! 
      Não posso negar que dei algumas risadas com o livro, ele até é divertido mas tem algumas partes que apelam demais e me senti realmente incomodada. E a capa desse livro? Patética.
        Agora o vamos falar do lado bom rs. O livro tem páginas amareladas que ajudam a ler com mais facilidade, tem um tamanho bom, e a fonte é de um tamanho bem confortável.
 Para as pessoas que curtem um romance terrivelmente água com açúcar, recomendo esse livro.

        Se você já leu ele, deixe seu comentário.
Abraço!


2 comentários:

  1. A impressão que eu tenho ao olhar a capa e a sinopse desse livro é que vou assistir a um filme mega reprisado na Sessão da Tarde.
    Eu não tenho o mínimo interesse nesse livro. Muito clichê. Gostei da sua sinceridade.
    beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ygo, a história é apelativa demais e repetitiva.sinceramente, não indico esse livro á ninguém!rs
      obrigada por comentar!!!
      Volte mais vezes!
      Beijos

      Excluir