08 outubro 2013

Citação da semana


Olá!! 
Sempre existe uma citação que veste perfeitamente em nós não é mesmo? As vezes o livro todo veste bem.
Hoje trouxe as citações que fizeram a gente se sentir no livro, vamos lá!


Ana: De repente estou reconhecendo meu outro lado,o lado que pensei que havia desaparecido para sempre...chego mais perto para ver uma foto. E sinto um tremor minúsculo. É uma foto minha. Com jon. Estamos sentados num Tronco de árvore, os braços dele me enlaçam e estou usando jeans velhos e tênis.meu cabelo esta caindo nas costas, a cabeça inclinada pra trás. Estou rindo como se fosse a mulher mais feliz que já existiu. E era verdade. E era mesmo verdade - Sophie Kinsella, Lembra de mim?



Débora: Achamos que sabemos decodificar sinais, perceber humores, adivinhar pensamentos, e às vezes acertamos, mas erramos tanto. Achamos que sabemos o que as pessoas pensam de nós. Achamos que sabemos amar, achamos que sabemos conviver e achamos que sabemos quem de fato somos, até que somos pegos de surpresa por nossas próprias reações. - Martha Medeiros, Feliz por nada.





Karol: não pôde enviar sua citação por motivo de luto.
Força Karol, estamos com você!











 É isso pessoal, comentem as suas citações favoritas!
Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário