25 setembro 2013

Top #10 - Mais Vendidos Editora Intrínseca

Boa noite galera!
Com está a semana para todos?
Hoje trago a vocês o top 10 de livros mais vendidos da editora Intrínseca! Isso mesmo!
Esses são os queridinhos dos leitores que são publicados por essa editora!!


Cidades de papel

John Green

No livro do autor de A culpa é das estrelas, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certo dia, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

368 páginas



A culpa é das estrelas

John Green

Com humor, doçura e melancolia, John Green narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel é uma paciente terminal cuja vida vem sendo prolongada por uma nova droga. Augustus foi jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - sua principal arma para encarar a doença que abrevia seus dias.

288 páginas



O ladrão de raios

Rick Riordan

Percy Jackson é um garoto problemático: aos 12 anos, já foi expulso de seis escolas diferentes. Mas esse é o menor de seus problemas: ao descobrir que é um semi-deus - filho de deus do Olimpo com uma mortal - ele também percebe que algumas dessas criaturas mitológicas, por algum motivo, estão bastante irritadas com ele.

400 páginas



O teorema Katherine

John Green

Colin Singleton é um prodígio. Mal saiu do ensino médio e já fala vários idiomas, leu centenas de livros e até venceu uma competição na TV. Namoradas? Sim, mas só se a garota se chamar Katherine. Não vale Catherine. Nem Kate. Até agora foram 19, e é regra: elas sempre terminam com ele. Será que isso quer dizer alguma coisa?

304 páginas




O lado bom da vida

Matthew Quick

Depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat Peoples passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher. Com 8 indicações ao Oscar, a adaptação cinematográfica é estrelada por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro.

256 páginas



A Marca de Atena

Rick Riordan

A Marca de Atena é o terceiro volume da série Os heróis do Olimpo, best-seller de Rick Riordan. Mais uma vez, os semideuses correm perigo para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo. Percy, Annabeth, Piper e Leo narram essa jornada inesquecível até Roma, recheada de descobertas, sacrifícios e terrores indescritíveis.

480 páginas



Cinquenta tons de cinza

E L James

Primeiro volume da trilogia adulta Cinquenta tons de cinza, estreia literária da ex-executiva de TV londrina E L James. O romance picante, que narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário, se tornou um dos maiores fenômenos editorias dos últimos anos - com 30 milhões de exemplares vendidos em 10 semanas.

480 páginas



A maldição do Titã

Rick Riordan

De volta ao Acampamento Meio-Sangue após uma audaciosa missão de resgate, Percy e seus amigos descobrem que um obscuro ser ancestral – o único com o poder para destruir o Olimpo – está à solta, e Ártemis, a deusa caçadora, desapareceu. Alertados pelo Oráculo sobre a maldição do titã, nossos heróis partem em busca de desvendar esse novo mistério.

336 páginas



O Mar de Monstros: edição especial com capa do filme

Rick Riordan

O segundo livro da série Percy Jackson e os olimpianos em edição especial, com a capa inspirada no cartaz do filme. Nessa nova aventura, repleta de alusões à mitologia grega, Percy e seus amigos precisam cruzar o temível Mar de Monstros para salvar o Acampamento Meio-Sangue, que está com sua fronteira mágica de proteção inoperante.

304 páginas



A batalha do Labirinto

Rick Riordan

Percy Jackson vai começar o ano letivo em uma nova escola. Depois de ter sido expulso tantas vezes ele já sabe que ser calouro não é algo muito agradável, mas quando se depara com líderes de torcida monstruosas e mortas de fome, fica bem claro que tudo, sempre, pode ser pior do que se imaginava.

392 páginas


Fonte: Editora Intrínseca
Quais vocês mais gostaram ou estão lendo? Deixe no comentário sua opinião!
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário