26 setembro 2013

Resenha - A probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith


Olá pessoal! Como estão?
Hoje trouxe pra vocês a resenha de um livro que eu comprei na Feira Universitária do Livro, se quiser saber mais sobre a feira clique aqui!

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta ao seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
I.S.B.N.: 9788501095442 
Número de Paginas : 392


Bom achei o livro muito lindinho, de cara você vê que ele tem a cara de filmes de sessão da tarde (aí depende do gosto NÉ), mas a leitura é super fácil e rápida, terminei em três noites.
A história mostra sobre como o amor pode acontecer nas situações mais improváveis.
Hadley uma jovem de 17 anos, vive uma vida um tanto conturbada com o relacionamento ruim que tem com seu pai, seus pais são separados e isso a incomoda muito. 


A maior parte da história acontece em um voo com destino ao casamento do pai (claro ela está indo forçada), mal ela sabe que irá agradecer para sempre por ter que ir. Pois é ali que sua vida muda completamente, conhece Oliver, dentro do avião eles têm uma conexão incrível e claro se apaixonam.
O final do livro é muito bom e emocionante e eu recomendo a todos esse livro maravilhoso!

 Um beijo a todos,  até a próxima.




Um comentário:

  1. Interessante, se tu tirar a "conversinha" da estatística, fica bem próximo do que seria o destino de duas pessoas se conhecerem em determinado momento da vida né, como se estivessem predestinadas a isso...

    ResponderExcluir